Zagueiro Fabián Noguera é apresentado na Vila Belmiro: “O maior time do Brasil”

Zagueiro Fabián Noguera é apresentado na Vila Belmiro: “O maior time do Brasil”

O zagueiro argentino Fabián Noguera foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (6) como novo reforço do Santos Futebol Clube. O defensor de 23 anos assinou contrato com o Peixe até junho de 2021. A apresentação do atleta aconteceu no Sala de Imprensa da Vila Belmiro, onde foi anunciado pelo Superintendente de Esportes Dagoberto Santos.

Noguera chegou enaltecendo o Alvinegro Praiano e disse que o Clube é o maior time do Brasil. “Estou muito feliz por poder estar no maior time do Brasil. Espero fazer um bom trabalho e atuar logo aqui na Vila Belmiro.”

Revelado no Banfield, da Argentina, o zagueiro revela o Santos é muito famoso e mostra que entende bastante sobre a história do Peixe. Ele recebeu propostas do River Plate, futebol mexicano e também europeu, mas escolhei vestir a camisa alvinegra.

“Na Argentina se fala muito no Pelé, nas conquistas da Taça Libertadores, do Mundial Interclubes. Depois veio Neymar e Robinho, que pudemos acompanhar na Libertadores de 2011. O time é muito conhecido lá e a torcida também. Tive a oportunidade ir para o River Plate, México, Europa. Mas quando falou que o Santos queria me contratar não pensei duas vezes. Quis jogar aqui, na liga Brasileira.”

Ficha técnica

Nome: Fabián Ariel Noguera

Data de nascimento: 20/03/1993 – 23 anos

Local de Nascimento: Ramos Mejía (Argentina)

Peso: 97kg

Altura: 1,93m

Clubes: Banfield-Argentina (2012-2016)