Zagueira Camila é convocada pela Seleção Brasileira

Zagueira Camila é convocada pela Seleção Brasileira

Camila Martins de Aguiar disputou 26 partidas pelas Sereias da Vila nesta temporada e foi titular absoluta do time comandado pelo técnico Caio Couto sendo um dos destaques da campanha do título brasileiro. Aos 27 anos a defensora de 1,78m de altura recebeu uma notícia para fechar o ano com a certeza de dever cumprido: foi convocada para a seleção brasileira que vai enfrentar o Chile em dois amistosos na cidade de Santiago, dias 25 e 28 deste mês.

O técnico Vadão chamou a atleta santista para um período de treinamentos antes dos confrontos entre os dias 13 e 20. A camisa 22 do Santos FC não escondeu a surpresa pela convocação. “ Era uma notícia que não esperava mais para este ano, mesmo porque a temporada está chegando ao fim. Mas foi a melhor notícia que recebi.”, comemorou.

“Todo sonho de uma atleta é chegar ao auge que é representar a seleção brasileira. Hoje me sinto realizada e vou trabalhar ainda mais para poder me manter na seleção. Eu só precisava de uma oportunidade e agora que ela chegou darei meu máximo.”, revelou a pernambucana.

FICHA TÉCNICA

Camisa: 22

Natural: Recife (PE)

Nasc.: 26/09/1990

Peso.: 60

Altura.: 1,78

Jogos.: 26 (temporada)

Posição: Zagueira

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / texto: Fabiano Farah)