Zagueira Camila afirma: “Temos força para encarar qualquer time”

Zagueira Camila afirma: “Temos força para encarar qualquer time”

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila não jogaram no último final da semana, mas, agora, o time direciona todo o foco para o duelo contra o União Mogi, no próximo domingo (01), às 10 horas, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. As meninas do Peixe estão com três pontos no Grupo 2 e lutam para se recuperar da derrota para o São José.

Titular nos dois últimos jogos, a zagueira Camila fala sobre os últimos detalhes que o time precisa consertar os erros. “O time inteiro está melhorando, mas precisamos arrumar algumas coisas em todos setores. Acredito que contra o União Mogi nós vamos estar mais próximas do nosso melhor”, diz a zagueira.

A equipe tem uma vitória e uma derrota na competição. O Paulista é longo e muito competitivo. Camila sabe que não pode “vacilar” para poder estar entre os melhores times. “Sabemos que temos força para encarar qualquer time, mas não podemos dar bobeira. A equipe é forte, mas a competição é muito difícil”.

Quando lembra da infância, a defensora recorda que tinham poucas meninas que gostavam de jogar bola. “Não tinha quase menina para jogar, eu entrava no meio da molecada e jogava bola. Os meninos me chamavam para jogar. Já fui goleira e até atacante (risos)”, lembra Camila.