Yuri pede alta intensidade contra a Chapecoense e mira segundo gol pelo Peixe

Yuri pede alta intensidade contra a Chapecoense e mira segundo gol pelo Peixe

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos FC levou a melhor no último compromisso contra a Chapecoense na Vila Belmiro. No dia 3 de julho de 2016, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe venceu o time catarinense por 3 a 0 no Estádio Urbano Caldeira, com gols de Rodrigão, Copete e Yuri, respectivamente. À disposição do técnico Levir Culpi para o duelo desta quarta-feira (19), o volante santista pede alta intensidade para superar o adversário nesta quarta-feira (19).

“Ainda não está nada definido, mas, como sempre, quero ajudar meus companheiros caso entre na partida. Como jogaremos em casa, temos que buscar o jogo, impor nossa intensidade. Temos que aproveitar a Vila e a torcida em nosso favor para conquistar mais três pontos”, disse Yuri.

Yuri completou um ano de seu primeiro e único gol com a camisa do Peixe. Naquela ocasião, o camisa 25 aproveitou bola ajeitada de Copete e bateu de primeira, da entrada da área, para acertar o ângulo esquerdo e levar à torcida ao delírio na Vila Mais Famosa. Confiante para mais a 15ª rodada do campeonato, o volante quer arriscar mais chutes para balançar as redes.

“Fazer gol é muito bom. Espero ajudar a equipe, como tenho feito, da forma que for. Mas, se conseguir marcar, será melhor ainda. Vou arriscar”, disse o sorridente garoto de 22 anos, que ainda ressaltou a importância de uma arrancada santista no Brasileiro.

“A gente vem em uma sequência boa e, agora, temos dois jogos em casa (Chapecoense e Bahia). Temos que usar isso ao nosso favor. Vamos buscar duas vitórias para colar na liderança”, ressaltou.

Santos FC e Chapecoense se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira (19), na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda. Na terceira colocação do Nacional, o Peixe soma 24 pontos e também tem o mando do próximo duelo. No domingo (23), o Alvinegro Praiano encara o Bahia, às 11 horas, no Pacaembu. As entradas também estão à venda.

Confira o primeiro gol de Yuri pelo Peixe através das lentes da Santos TV