Volante Leandro Donizete assina contrato de três anos com o Santos FC

Volante Leandro Donizete assina contrato de três anos com o Santos FC

(foto: Dennis Calçada / Santos FC)

O Santos Futebol Clube acertou mais um reforço para a temporada 2017. O volante Leandro Donizete assinou contrato com o Alvinegro Praiano até 31 de dezembro 2019. O atleta de 34 anos atuou em poucos clubes, mostrando sua capacidade de se identificar com os times em que joga. Leandro explica o motivo por não ter passado por tantas agremiações.

“Sou jogador que nunca fiquei rodando vários times, pois mantenho minha regularidade, sem altos e baixos. Foi muito feliz em todos os times, mas espero ser bastante aqui também.”, diz o volante.

O convite do Peixe ao jogador deixou Donizete muito feliz. Além de honrar a camisa do Bi-Mundial, terá o prazer de disputar novamente uma Libertadores da América.

“Achei muito bacana, diferente, muitas pessoas falavam da minha idade, mas estou jogando como um menino. Me falaram que não ia chegar proposta boa, e o Santos me contrata. Fico super feliz. Um clube grande demais. Vai ser um prazer, adoro jogar a Libertadores, muito pegado, muito disputado. O Santos tem uma equipe muito qualificada, e eu chego para dar mais experiência. Ainda tem Renato e Ricardo Oliveira. Vamos fazer de tudo para trazer essa taça.”

Conhecido pelo estilo viril, marcador e sempre disposto em campo, Leandro não pretende mudar sua forma de jogar. “Eu sempre joguei neste estilo e isso me fez vencedor. Não vou parar de fazer isso no final da carreira. Não dou espaço para o adversário. Vou marcar forte e deixar os meninos mais técnicos livres para jogar.”

O volante está realizando um sonho, algo que sempre pediram para ele. “Eu sonhava em jogar aqui. As pessoas da minha cidade sempre falavam ‘vai para o Santos’, e isso felizmente aconteceu. Estou muito feliz, um imenso prazer.”

FICHA TÉCNICA

Nome Completo: Leandro Donizete Gonçalves da Silva
Local de Nascimento: Araraquara (SP)
Data de Nascimento: 18 de maio de 1982
Clubes que atuou: Ferroviária (SP), Coritiba (PR) e Atlético (MG)

Confira o vídeo da Santos TV: