Vladimir valoriza tempo de preparação para o clássico

Responsável por grandes defesas que ajudaram o Santos FC no empate contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, pelo Brasileirão, o goleiro Vladimir já está pensando no clássico da outra semana, contra o Corinthians, na Vila Belmiro.

 

“Vamos ter muito tempo para trabalhar e recuperar quem está cansado. Já é uma motivação jogar contra eles, vamos ter a semana livre, estamos respirando o clássico, procuramos assisti-los para ver o que fazem. E é trabalhar, focar no jogo, conseguir os três pontos para subir na tabela”, disse.

O goleiro tem uma boa lembrança deste clássico. Na última vez que enfrentou o Corinthians, pela primeira fase do Paulistão Itaipava 2015, Vladimir foi um dos destaques da partida.

Perguntado sobre a concorrência pela titularidade, Vladimir disse que a disputa acirrada pela posição é natural. “A nossa briga (pela titularidade) é sadia, o Arzul (preparador de goleiros) é um baita profissional que tem nos ajudado. Não só eu como todos os goleiros trabalhamos muito forte para ter o resultado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *