Vladimir fala sobre a estreia na Copa do Brasil: “Vamos fazer o nosso melhor”

Vladimir fala sobre a estreia na Copa do Brasil: “Vamos fazer o nosso melhor”

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

Um dos atletas do atual elenco que a mais tempo defende as cores do Santos FC, o goleiro Vladimir deve voltar a ser titular na partida contra o Santos-AP, nesta quinta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil. O jogador de 26 anos vai completar sua partida de número 44 pelo Peixe, e comentou sobre a sua expectativa para esse duelo.

“A melhor possível. É um jogo super importante. Não só para mim, como para outros jogadores. Alguns que vão atuar pela primeira vez. Nessa que é a primeira partida do Santos FC aqui no Amapá. Temos que deixar uma bela imagem para os torcedores que estão vindo prestigiar a gente e vamos com tudo. Independentemente de quem está entrando na equipe é o Santos FC que está em campo e vamos fazer o nosso melhor”.

Vladimir acredita que o Peixe vai encontrar dificuldades na partida, mas ressalta a importância de eliminar a partida de volta dessa primeira fase da competição: “Seria super importante a gente eliminar o jogo de volta, até porque estamos nas fases finais do Campeonato Paulista mas, nosso principal intuito aqui é mostrar um belo futebol e, se possível, eliminar a partida de volta”.