Vladimir espera manter o ritmo na Vila para buscar a vitória contra o Galo

Vladimir espera manter o ritmo na Vila para buscar a vitória contra o Galo

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

Muito se falou durante a semana sobre a importância da partida deste domingo (14), contra o Atlético-MG, pela 19ª rodada do Brasileirão. O jogo será especial, também, para o goleiro Vladimir, que irá substituir o suspenso Vanderlei e será titular da meta santista pela primeira vez na competição nacional.

“Goleiro é uma posição delicada, porque só joga um. O Vanderlei está vindo muito bem, e eu venho trabalhando forte nos treinamentos, focado para quando aparecesse essa oportunidade dar o meu melhor e ajudar meus companheiros”, disse o camisa 12.

Vlad, como é conhecido entre os companheiros no CT Rei Pelé, analisou o momento do adversário de domingo e acredita que se o Peixe mantiver o rendimento que vêm apresentando na Vila Belmiro nesta temporada, vai conseguir a vitória.

“A equipe do Atlético-MG vêm em uma crescente, num campeonato de recuperação. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas temos que impor o nosso ritmo, coisa que a gente sempre fez aqui na Vila Belmiro, para tentarmos sair com os três pontos e voltar ao topo da tabela”, disse o goleiro.

No Santos FC desde 2007, o goleiro têm 45 jogos pelo Peixe, é um dos atletas com mais títulos na história recente do Alvinegro Praiano e como titular foi fundamental na conquista do título paulista de 2015.

(Texto: Ranier Grandé)