Vladimir dedica grande atuação aos filhos e ao pai

Vladimir dedica grande atuação aos filhos e ao pai

O domingo (14) Dia dos Pais foi muito especial para o goleiro Vladimir, um dos destaques do Santos FC na vitória por 3 a 0, contra o Atlético/MG, na Vila Belmiro.

O camisa 12 santista dedicou a boa atuação aos filhos, Clara e Kauê e ao pai, que também se chama Vladimir: “Foi um jogo muito importante, tive a oportunidade e a felicidade de jogar em uma data tão especial, que eu dedico aos meus filhos e ao meu pai. O Vanderlei vêm se apresentando muito bem no campeonato e eu tinha a responsabilidade de entrar e dar continuidade no que ele estava fazendo”.

Vladimir Muro

Quando perguntado qual das defesas durante a partida foi a mais difícil, Vlad preferiu não eleger alguma, apenas comemorou o  bom desempenho no jogo, que ajudou o Peixe a se manter firme na briga pelo título.

“Todas bolas que vão no gol num jogo como esse são difíceis, mas fico feliz por ter dado a minha parcela de contribuição para ajudar a equipe a sair com os três pontos e seguir na parte de cima da tabela”.

O Peixe está na segunda colocação do Brasileirão, com 36 pontos e na próxima rodada enfrenta o Coritiba, no domingo (21), às 18 horas, no estádio Couto Pereira, no Paraná.