Vitor Frezarin é integrado ao elenco profissional do Peixe

Vitor Frezarin é integrado ao elenco profissional do Peixe

Contratado junto ao Botafogo-SP, o meia Vitor Frezarin, que fazia parte do time sub-23 do Peixe, foi integrado ao elenco profissional do Alvinegro Praiano. O atleta, de 20 anos, participou de algumas atividades integradas, entre o time treinado por Kleiton Lima e a equipe profissional. Acabou chamando a atenção do técnico Dorival Júnior, que o promoveu para um período de teste na equipe principal.

“Ele está sendo observado e analisado mais de perto. Ele demonstrando e confirmando aquilo que foi visto nestes primeiros trabalhos, a tendência é que permaneça”, declarou Dorival Júnior, que complementou: “Nós estamos começando a observar tanto sub-23 quanto sub-20. Eu sempre trabalhei dessa forma, com a base. E eles vão ter oportunidades”.

Para o meio-campista, que, antes de se profissionalizar passou pelas categorias de base do Bahia, Monte Azul e Botafogo-SP, estar fazendo parte do elenco profissional do Peixe pode ser considerado como uma primeira conquista. “É um sonho de criança chegar em uma equipe gigante como o Santos FC. Uma honra para mim estar trabalhando com o Dorival e os jogadores de ponta que temos aqui no Clube”.

Ficha técnica
Nome: Vitor Frezarin Bueno
Nascimento: 05/09/1994
Local: Ribeirão Preto
Peso: 80 kg
Altura: 1,85 m
Time como profissional: Botafogo-SP (2014-2015)