Vitor Bueno se vê próximo de retorno: “Estou 100% livre dos problemas”

Vitor Bueno se vê próximo de retorno: “Estou 100% livre dos problemas”

Vitor Bueno está cada vez mais próximo de retornar ao Santos FC. Em fase final de transição para o gramado, o meia já vem treinando normalmente com bola e se vê completamente livre das dores no joelho direito.

Na última terça-feira, inclusive, ele atuou por 30 minutos no jogo-treino contra o Água Santa, no CT Rei Pelé, vencido pelo Peixe por 2 a 0. Foi a primeira vez que o atleta de 23 anos participou de uma partida desde o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito em duelo com o Atlético-GO, pelo Brasileirão, no dia 1° de julho do ano passado.

“Voltar a atuar depois de muito tempo é bem legal. Estou muito feliz, já estava com saudades. O mais importante é que estou me sentindo bem, seguro e confiante. Cada dia vou me soltando mais para estar à disposição do professor Jair. O pior já passou, agora não tem mais nada machucado. Está tudo cicatrizado, joelho curado e estou 100% livre dos problemas”, afirmou o meia.

Apesar da boa recuperação, Bueno ainda segue fora da lista de inscritos no Campeonato Paulista e não entrará em campo no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h, no Allianz Parque, pela 5ª rodada do torneio estadual.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)