Vitor Bueno pede mudança de foco e já pensa no clássico

Vitor Bueno pede mudança de foco e já pensa no clássico

No futebol não há tempo para lamentar derrotas. Essa é uma frase antiga, muito utilizada no meio do futebol e confirmada pelo meia Vitor Bueno na reapresentação do elenco do Santos FC na tarde desta terça-feira (30), no CT Rei Pelé. Para o artilheiro da equipe na temporada 2017, o revés pelo placar mínimo, contra o Cruzeiro, na última rodada já faz parte do passado e o foco deve ser no clássico de sábado (3), contra o Corinthians, em Itaquera.

“Lamentamos a derrota no dia. Mas no Brasileirão é jogo atrás de jogo e vamos procurar reverter esse começo de campeonato, que não iniciamos bem. Esses pontos podem fazer falta lá na frente, então temos que aproveitar que ainda estamos nas primeiras rodadas da competição para pontuarmos o máximo possível”, destacou o camisa 7.

Bueno lembrou o clássico entre Santos FC e Corinthians pelo Brasileiro do ano passado, quando converteu o pênalti que deu a vitória do Peixe, por 2 a 1, na Vila Belmiro. “Sempre é especial estar jogando um clássico. É um jogo diferente e eu gosto muito de grandes jogos. Vou procurar estar muito focado para no jogo procurar chamar a responsabilidade e produzir para ajudar o time a sair com a vitória”.