Vitor Bueno fala em sonho realizado e projeta 2016

Vitor Bueno fala em sonho realizado e projeta 2016

O ano de 2015 vai ficar marcado para sempre na carreira do meia Vitor Bueno, que foi um dos destaques do Paulistão Itaipava 2015 atuando pelo Botafogo-SP e chegou ao Peixe neste temporada.

Primeiramente, o atleta de 21 anos foi contratado para atuar no Santos B. Mas, após alguns treinamentos integrados com a equipe profissional, Vitor chamou a atenção do técnico Dorival Jr, que solicitou a presença do atleta entre os profissionais do Peixe.

“Foi um ano muito bom, a começar no Botafogo-SP que fizemos uma grande campanha no Paulistão, que foi o que fez eu chegar até o Santos FC, algo que significa muito pra mim, sempre sonhei em estar em um clube de ponta”.

Após superar o primeiro desafio e chegar ao elenco profissional do Peixe, o atleta acabou ganhando oportunidades na equipe do Santos FC e acredita que conseguiu deixar seu recado nesta primeira temporada no Clube: “não só pelos jogos, mas também pelos treinamentos que dou meu máximo sempre”.

A última dessas oportunidades que Vitor Bueno recebeu foi na vitória por 5 a 1, contra o Atlético-PR, quando marcou um gol e deu uma assistência. “Foi muito bom por eu ter feito o primeiro gol pelo Santos FC. Mas, todas as partidas também foram especiais porque jogar com a camisa do Santos FC leva um peso, sempre é especial”.

Para a próxima temporada, Vitor Bueno está confiante que pode render ainda mais defendendo as cores do Alvinegro Praiano. “Posso dizer que tenho muito a mostrar ainda e ajudar o Santos FC. Espero conquistar títulos em 2016”.