Vitor Bueno aprimora cobranças de faltas e quer time forte sem “selecionáveis”

Vitor Bueno aprimora cobranças de faltas e quer time forte sem “selecionáveis”

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

Com novo contrato assinado, o meia Vitor Bueno vive um bom momento na titularidade do Santos FC. O golaço de falta marcado neste domingo (22), na vitória por 2 a 1 diante do Coritiba, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu muitos elogios ao camisa 18 do Peixe.

O torcedor não estava acostumado a ver Vitor nas cobranças de falta, mas, após o gol convertido contra o time paranaense, o jogador acredita que terá mais confiança de todos.

“O grupo ganhou mais confiança em mim, a falta não era de perto. Vou treinar mais para quando surgirem outras oportunidades estar apto para bater”, disse Bueno.

As ausências dos atacantes Gabriel e Lucas Lima (Seleção Brasileira) e Ricardo Oliveira (lesionado) preocupam Vitor, mas o meio-campista entende que a equipe vai precisar saber lidar com este momento do Clube.

“Vai ser difícil, pois sabemos que são três jogadores de nível de Seleção Brasileira. O Ricardo, infelizmente, não vai poder ir. Temos que saber lidar, jogar sem eles. Temos que continuar brigando, para quando eles voltarem, o time estar na parte de cima da tabela”.

O próximo compromisso do Santos será contra o Figueirense, nesta quarta-feira (25), às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O meia Vitor Bueno atuou em 14 partidas na temporada, marcando quatro gols e dando três assistências.