Vila será palco de Jogo Artistas x Ídolos do Santos FC

A Vila Belmiro será o palco de um jogo beneficente. De um lado o time dos Artistas e do outro os Ídolos do Santos FC. A partida será realizada no próximo dia 28, a partir das 14 horas e é promovida pelo Peixe pela ONG Ação do Coração. Para entrar basta levar alimentos não perecíveis e produtos de higiene. O que for arrecadado será doado para instituições que cuidam de pessoas carentes.

 

Equipe dos Artistas

A Equipe dos Artistas é formada por feras da música nacional. Kiko Zambiachi, Salgadinho, Walmir Borges, Pinha, Cleverson Luiz, Fernando Negrão, Dexter, Éder Miguel, Rogério Auto e integrantes dos grupos Sambô, Turma do Pagode, Jeito Muleke, Karametade, Feitiço, Algo Mais, Hmamou, Samba Bem, Sensação, Doce Encontro e Coisa de Pele.

Equipe do Ídolos do Santos FC

A Equipe dos Ídolos do Santos FC contará com as presenças de alguns dos maiores jogadores da história do Peixe. Pepe, Lima, Dorval, Coutinho, Mengálvio, Léo, Juary, Serginho Chulapa, Dema, Lalá, Negreiros, Manoel Maria, Joãozinho, Neto, Gilberto Costa, Edinho, Joel, Célio, Toninho Carlos, Toninho Silva, Balu, Essinho, Aloísio Guerreiro, Maurício Copertino, Mauro Patrício, Maneco, Maurício Ornelas entre outros.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *