Vila das Crianças celebra os 101 anos do estádio Urbano Caldeira com muita festa e diversão

Vila das Crianças celebra os 101 anos do estádio Urbano Caldeira com muita festa e diversão

Nesta quinta-feira (12), a Vila Belmiro comemorou 101 de idade, glórias e grandes conquistas. A data acaba coincidindo com outros momentos importantes e relevantes do nosso país. O Dia das Crianças, e também de Nossa Senhora da Aparecida, a padroeira do Brasil. O Clube organizou nesta quinta a Vila das Crianças, um grande evento onde toda garotada pode brincar, dançar, pintar, comer, e, claro, jogar futebol, tanto de rua como de salão. Um dos momentos mais marcantes foi o presidente Modesto Roma Jr. cantando parabéns à Vila, junto com várias crianças, e um delicioso bolo de aniversário.

O presidente do Santos FC, Modesto Roma Jr., falou sobre a importância do evento, sobre o Palco Sagrado, criançada e aproveitou para brincar também. ” Dia das Crianças, Dia de Nossa Senhora da Aparecida e Dia da Vila Belmiro. O dia 12 de outubro é fantástico. Só coisas boas acontecem neste dia. É muito importante as crianças estarem aqui, é assim que nasce uma nova geração de santistas. Nós precisamos sempre rejuvenescer a Vila, sem perder o foco de uma casa nova, mas a Vila sempre será eterna para o futebol e pode ser modernizada também. Eu brinquei muito na Vila, quando criança, até arriscava jogar bola, mas ontem apanhei feio no videogame contra o GuiFera, estou até com dor nas costas.”, brincou o presidente, se referindo ao novo reforço do Peixe, o GuiFera, campeão mundial de PES.

Vários pais levaram seus filhos para se divertirem na Vila das Criança. Marcelo Coelho e sua esposa Cristiane Lima Coelho levaram sua filha Nicole para se divertir ao meio de tantas atrações. “Eu queria parabenizar o Santos pela iniciativa, por ter dado mais uma opção para a criançada no dia de hoje. Está sendo muito legal proporcionar tudo isso para as nossas crianças. Também gostei da festa ser aqui na Vila Belmiro, pois a molecada começa a conhecer e conviver mais com o clube. Minha filha já começa entender mais sobre o universo santista.”, disse Marcelo. “Nós todos temos um lado criança, né”, completou Cristiane.

O evento foi organizado pelo Santos FC, contando com as parcerias da Prefeitura Municipal de Santos, Panini, Semp, Santos Store, You Play, Play Teens & Kids, Mercadão, Futeba,  Novotel e Up Fitness. CONFIRA TODAS FOTOS DO EVENTO – CLIQUE AQUI

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)