Vila Belmiro terá Match Day no jogo contra Atlético-PR nesta quinta (10)

Vila Belmiro terá Match Day no jogo contra Atlético-PR nesta quinta (10)

(Texto: Mayara Rached)

A nação santista poderá chegar mais cedo para o jogo contra o Atlético-PR, pela Conmebol Libertadores Bridgestone, marcado para esta quinta-feira (10), às 21h45. Isso porque do lado de fora da Vila Belmiro, a partir das 17 horas, acontecerá o Match Day, mesmo iniciativa promovida no último jogo no Pacaembu, no dia 2, contra o Flamengo.

Em parceria com a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, será disponibilizado um espaço para o cadastro dos torcedores no Programa Sócio Rei e ainda uma Tattoo Truck para quem pretende eternizar o amor pelo Peixe na pele. Também serão distribuídos tsurus e escudos com o símbolo do SFC em alguns portões de acesso do estádio.

Cadastro no Programa Sócio Rei

O atendimento ao torcedor interessado em se tornar SÓCIO REI será realizado em uma unidade móvel disponibilizada pela Truckvan, a partir das 19 horas. O programa oferece uma série de benefícios e experiências para a torcida. Mais informações estão disponíveis no site www.sociorei.com.br ou nas redes sociais (Facebook: www.facebook.com/socioreioficial e Instagram: @socioreioficial).

Tatto Truck

A Tattoo Truck, estúdio móvel produzida pela Truckvan, estará estacionada em frente à Santos Store, a partir das 17 horas, com artistas renomados. A unidade itinerante de tatuagem da Tattoaria House, que fez sucesso no último Match Day, irá disponibilizar diferentes opções de tatuagens relacionadas ao alvinegro com preços acessíveis. Os sócios têm R$100 de desconto em qualquer tattoo.

Distribuição de escudos e tsurus

Serão distribuídos mil escudos do Santos Futebol Clube, de aproximadamente 1m x 1m, aos sócios, nos portões 1, 2, 16 e 17. Além disso, como parte da campanha mundial pela paz, em homenagem às vítimas de Okinawa, Hiroshima e Nagasaki, 72 anos após a Guerra Mundial, serão distribuídos a todos os torcedores, nos portões de acesso da Vila Belmiro, tsurus, que são aves que simbolizam a paz, boa sorte, saúde e longevidade.