Vila Belmiro 100 Anos: Tradicional “Baile Branco e Preto” reúne cerca de 350 pessoas

Vila Belmiro 100 Anos: Tradicional “Baile Branco e Preto” reúne cerca de 350 pessoas

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O tradicional “Baile Branco e Preto”, realizado na sexta-feira (21), no Salão de Mármore do Santos FC, foi um sucesso. Cerca de 350 pessoas compareceram ao evento que faz parte das comemorações dos 100 Anos do estádio Urbano Caldeira, a lendária Vila Belmiro. Veja aqui o álbum de fotos.

“É uma alegria poder encontrar os amigos celebrando o centenário da Vila. O presidente Modesto Roma Jr não pode comparecer (ele estava com o time em Chapecó), mas acompanha tudo o que está acontecendo. O baile é uma tradição do Santos FC e o nosso objetivo é mantê-lo, porque sempre é um sucesso”, afirmou Sílvia Maria Tagé Thomáz.

baile-100-anos-vila-3

O ídolo eterno Dorval foi um dos ex-jogadores que compareceram à festa.” É uma satisfação muito grande estar aqui e sempre encontro os amigos, como o Coutinho. É incrível fazer parte dessa linda história”.

 

As Sereias da Vila também estavam no evento. “Fico feliz das Sereias serem lembradas para uma comemoração tão importante. É um privilégio defender o Santos FC”, disse a meio-campista Maurine.

baile-100-anos-vila-2

Isidro Suita Martinez, vice-presidente do Departamento de Infraestrutura dos Estádios, representou a Federação Paulista de Futebol. “Esse estádio é um patrimônio do Estado de São Paulo, onde pisaram alguns dos maiores craques do futebol mundial. É muito importante estar aqui”.