Vila Belmiro 100 anos: Dia das Crianças será repleto de atrações; confira os eventos

Vila Belmiro 100 anos: Dia das Crianças será repleto de atrações; confira os eventos

No aniversário dos 100 anos da Vila Belmiro, comemorado no dia 12 de outubro, o Santos FC vai celebrar duas datas importantes. Além do centenário do estádio, o Dia das Crianças vai ganhar destaque. Nesta quarta-feira (12), a Vila das Crianças será o grande evento do dia. As brincadeiras vão acontecer em diversos lugares da Vila mais famosa do mundo, e também, no entorno do estádio. Aproximadamente 60 monitores estarão no local para acompanhar todas crianças presentes.

A festa será realizada das 9 às 16 horas, com muitas atrações. Crianças com até 12 anos de idade, acompanhada dos pais, poderão participar das brincadeiras. Comidinhas e refrescos também vão alegrar a garotada. A organização do Santos FC conta com as parcerias da Prefeitura Municipal de Santos, Alunos de Educação Física da Unisanta, Empresa PLAY TEENS & KIDS animação de festas e Divino Caldo Brasil. Um bolo em homenagem ao centenário também fará parte dos festejos.

Confira a lista de atrações e locais: 

Rua de Lazer ( Um trecho da Rua da Princesa Isabel ficará fechado para as festividades)

Oficina de Skates
Baleinha e Baleião
Três mesas de Tênis de Mesa
Pebolim
Playground para crianças de 4 a 8 anos (com 10 escorregadores, cinco gangorras, casinha de boneca, 10 mesinhas de pintura, com 40 cadeirinhas disponíveis).
Brincadeiras de Tacos

Salão de Mármore do Clube Vasco José Faé

Recreação
Slackline
Brincadeiras e Dança
Atividades Funcionais e Atividades com Circuíto

Memorial das Conquistas “Milton Teixeira”

Maquiagem Artística
Penteados diferentes
Brincadeiras com Balões de Gás
Esculturas
Desenhos para Colorir
Contação de Histórias, às 10 horas e 13 horas, com o historiador Guilherme Guarche

Ginásio Poliesportivo Athié Jorge Coury

Atividades esportivas com nossos craques do passado para crianças de 6 a 12 anos de idade. Todas devem estar com a camisa do Santos FC, shorts branco ou preto e acompanhadas dos pais.

(texto: Fúlvio Feola)