Victor Yan e Yuri são convocados para Seleção Brasileira Sub-17

Victor Yan e Yuri são convocados para Seleção Brasileira Sub-17

O Santos FC segue marcando presença em todas as categorias da Seleção Brasileira. Após ter Lucas Lima convocado para o time principal e Robson Bambu para o elenco Sub-20, o Peixe terá dois representantes na equipe Sub-17 da Amarelinha. O volante Victor Yan e o atacante Yuri participam da fase de preparação para o Sul-Americano no Chile.

À frente das categorias de base do Santos FC, o gerente Ronaldo Lima parabenizou os Meninos da Vila pela convocação. “É gratificante ver que o processo de formação tem dado bons resultados. A convocação de jogadores para disputar uma competição oficial mostra que o caminho de formação está sendo feito com qualidade. Acreditamos até que outros garotos, ainda neste processo, vão servir à Seleção Brasileira. Nosso objetivo é formar cidadãos e atletas de qualidade e alto rendimento para a equipe profissional. Isso está sendo feito e o tempo para a maturação deles vai chegar”.

Victor Yan e Yuri se apresentam à Seleção Brasileira dia 1 de fevereiro, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O Brasil estreia na competição será diante do Peru no dia 24 de fevereiro. Na sequência, o Brasil enfrenta Venezuela, Paraguai e Argentina na primeira fase.

Yuri e Victor Yan comemoram um dos gols do Sub-15 santista no Paulistão de 2016 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)