Victor Ferraz pede atenção e enaltece Pacaembu para vencer Red Bull Brasil

Victor Ferraz pede atenção e enaltece Pacaembu para vencer Red Bull Brasil

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Depois de vencer o Linense por 6 a 2 na estreia do Campeonato Paulista, na última sexta-feira (3), o Santos FC volta a campo neste domingo (12) para encarar o Red Bull Brasil. Atual bicampeão do Estadual, o Alvinegro Praiano perdeu para o time campineiro no último encontro. Para isso não se repetir, o lateral Victor Ferraz prega muita atenção e dedicação para superar mais este desafio.

Na sétima rodada do Paulistão de 2016, no dia 28 de fevereiro, o Peixe foi derrotado pelo Red Bull por 2 a 0, em São José dos Campos. Titular naquela partida, Victor Ferraz ressalta a postura necessária para o Peixe não ser surpreendido e somar três pontos neste duelo.

“O Red Bull é uma grande equipe. Ainda não conseguiu vencer, mas tem um treinador que é organizador de equipes, já demonstrou isso as vezes que assumiu o Palmeiras. O time tem jogadores experientes, a maioria já jogou em equipes grandes. Se a gente não tiver a mesma concentração, intensidade e pegada que tivemos contra o Linense, podemos ser surpreendidos”.

Santos FC e Red Bull se enfrentariam neste sábado (11) no Estádio Moisés Lucarelli, porém, a pedido da diretoria adversária, o embate foi transferido para o domingo (12), às 11 horas, no Pacaembu. Com o Alvinegro Praiano sem perder há 16 partidas no Estádio Municipal Paulo de Carvalho, Ferraz acredita que essa mudança de campo seja favorável ao time de Dorival Júnior.

Isso pode nos favorecer pelo fato de gostarmos de jogar no Pacaembu. O mando deles (Red Bull) seria no Moisés Lucarelli, um campo que eles conhecem melhor. Já o Pacaembu é um campo familiar para nós, onde nos sentimos a vontade. Além disso, nossa torcida gosta de lá. Esperamos estar, em nome de Jesus, em um grande dia para conquistar mais uma vitória”.

Os ingressos para Santos FC e Red Bull Brasil seguem à venda.