Victor Ferraz enaltece garra e crescente do elenco dentro de campo

Victor Ferraz enaltece garra e crescente do elenco dentro de campo

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O elenco do Santos FC tem demonstrado uma grande evolução nas últimas partidas. A cada duelo que passa, o volume de jogo vem crescendo e a grande dedicação dos jogadores dentro de campo é nítida. Já focado na próxima rodada, quando o Peixe enfrenta o São Bento, o lateral Victor Ferraz ressalta a entrega de seus companheiros e a crescente que o time vive para somar os três pontos.

“Estamos reencontrando nosso caminho. Lamentamos não ter vencido o Palmeiras. Não esperávamos isso pela maneira que jogamos. Mas o importante é que o nosso bom nível de atuação está voltando. Agradecemos ao torcedor, porque ele realmente entendeu. Tem visto que não tem faltado entrega, vontade e raça. Precisamos manter isso, junto com o alto nível de concentração, para superar o São Bento nesta quarta-feira”.

Com expectativa de um jogo bem disputado, Ferraz prega respeito ao time do São Bento, mas reafirma que o Santos FC está em crescimento e mira a vitória fora de casa.

“Será uma partida extremamente difícil. O São Bento manteve, basicamente, a mesma equipe do ano passado. É um time que merece o nosso respeito. Precisamos manter o nível de atuação, estar no nosso melhor dia e, em nome de Jesus, sair com a vitória. O Santos FC tem essa tradição de crescer no momento certo, em jogos decisivos. Chegou o momento ideal para isso. Seguiremos em evolução”, comentou.

Santos FC e São Bento se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira (22). A partida será realizada no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Na terceira posição do Grupo D, com 13 pontos, somente a vitória interessa para o Peixe nesta décima rodada.