Victor Ferraz comemora presença em amistoso e já projeta o clássico

Victor Ferraz comemora presença em amistoso e já projeta o clássico

(foto: Ivan Storti / Santos FC)
O lateral-direito Victor Ferraz se mostrou honrado em ter participado do amistoso que, entre outras ações, comemorou o centenário da Vila Belmiro. Victor revelou que se esforçou ao máximo para fazer parte dessa festa, que vai ficar marcada para sempre em sua carreira.

“Estava doente, há três dias sem treinar direito, mas falei para o Dorival que fazia questão de jogar, participar dessa festa. Foi muito legal, algo muito importante para a minha vida. Ainda mais ter tabelado com o Giovanni, jogado com o Léo, foi um dia muito especial que eu vou guardar sempre”.

O lateral santista, que já está recuperado, treinou normalmente na tarde desta segunda-feira (10), já visando o clássico da próxima quinta-feira (13), quando o Santos FC encara o São Paulo, no Pacaembu.

“Sabemos como são os clássicos, sempre jogos muito difíceis. Eles contarão como apoio da torcida. A gente precisa estar extremamente focado para conseguir um grande resultado. Sabemos que temos que seguir pontuando e colocando pressão nos times de cima”, vislumbrou.

O mando do São Paulo no estádio Paulo Machado de Carvalho, faz parte da ação entre as duas equipes, chamada “Jogo da Paz”. No primeiro turno, com o mando do Peixe, no mesmo estádio, o Alvinegro Praiano saiu vencedor pelo placar de 3 a 0. Para o camisa 4 santista, o fato da partida não ser realizada no Morumbi pode ser um ponto positivo para os santistas.

“O São Paulo sempre vai muito bem no Morumbi. Então, tirar o jogo de lá, não vai tornar o jogo mais fácil, mas esperamos que esse fator iguale um pouco mais as coisas. Temos uma boa sequência lá e tomara que estejamos em uma boa noite para buscar mais uma vitória”, completou.

(texto: Ranier Grandé)