Vice-presidente Orlando Rollo e o jornalista Odir Cunha são recebidos pelo prefeito de Santos

Vice-presidente Orlando Rollo e o jornalista Odir Cunha são recebidos pelo prefeito de Santos

O vice-presidente Orlando Rollo e o jornalista Odir Cunha foram recebidos, nesta quarta-feira (10), pelo prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa. Também estava presente o Deputado Estadual Caio França. O objetivo do encontro foi apresentar projetos para serem realizados em conjunto entre o Alvinegro mais famoso do mundo e a Prefeitura.

“Apesar do Santos FC ser do mundo, ele nasceu na cidade de Santos. Por isso essa integração com a Prefeitura é muito importante. Vamos realizar muitos projetos em conjunto, principalmente o “Santos Cidade do Futebol”, que será capitaneado pelo Odir Cunha. Falamos muito também sobre a parceria com o esportes olímpicos e em breve teremos muitas novidades para os torcedores”, afirmou Orlando Rollo.

Para o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que é torcedor do Peixe, é muito importante o fortalecimento do vínculo com o Clube. “O Santos FC é o maior cartão de visitas da cidade, patrimônio de Santos e por isso vamos trabalhar junto com a nova gestão. São muitas ideias e muitos projetos e vamos trabalhar para que se tornem realidade. Uma soma de esforços para que todos possam ganhar”.

“O Santos FC é uma paixão e a cidade respira futebol. É muito importante essa integração com a Prefeitura, ajudando ainda mais a nova gestão do Clube. Como torcedor, conselheiro e Deputado podemos colaborar junto ao governo do Estado”, disse o Deputado Caio França.

(Fotos: Divulgação/Santos FC)