Vendas do novo manto sagrado superam expectativas do mercado

Vendas do novo manto sagrado superam expectativas do mercado

Apresentado oficialmente na última sexta-feira (22), o uniforme número 3 do Santos FC, desenvolvido a partir da linha CAMO Edition (produtos com estampa camuflada), já é um sucesso de vendas. Em pouco mais de três dias, a comercialização do novo modelo para o mercado já alcançou mais de 18 mil peças, montante considerado extremamente positivo e que atesta a aceitação do arrojado design pela torcida santista.

Para o diretor comercial da Netshoes – maior portal de vendas de produtos esportivos do Brasil -, Thiago Antonio Camargo Bessa, o Peixe inovou e inaugurou no País uma tendência do mercado internacional. “A camisa ficou sensacional em campo.  O time do Napoli e a liga de futebol americano (NFL) já davam mostras de que o camuflado era uma tendência. Ver esse produto no Santos FC, como pioneiro no cenário nacional, só mostra o quanto o clube está crescendo e evoluindo em aspectos que transcendem o campo de jogo”, ressalta o diretor. O novo modelo tem como objetivo representar a força do time santista nas batalhas em campo e também ressaltar a importância da paz fora dele.

As boas perspectivas de venda também entusiasmaram a rede de lojas Santos Store. Conforme destaca o diretor comercial da rede, Tommy Kamimura, a aceitação do novo produto superou as expectativas: “Já fizemos um pedido inicial de 6 mil peças  somente para atender nossas lojas físicas”, salienta.

A estreia do novo terceiro uniforme no campo de jogo ocorreu no último sábado (23), na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-PR, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

(foto: Ivan Storti)