Venda de ingressos online para jogo no Pacaembu terá início na quinta-feira (06)

Venda de ingressos online para jogo no Pacaembu terá início na quinta-feira (06)

A venda de ingressos físicos e online para não sócios para o jogo Santos FC x Ponte Preta, no Pacaembu, terá início na quinta-feira (06). Pela internet ela ainda será feita pela Ingresso Fácil Ltda. A adequação do estádio do Pacaembu para a utilização da nova plataforma da Redegol já está em processo avançado e entrará em pleno funcionamento a partir do próximo dia 7 de maio.

A comercialização pelo site www.ingressofacil.com.br iniciará a partir das 10 horas de quinta-feira (06) e prosseguirá até as 14 horas de sexta-feira (07), caso não tenham se esgotado antes disso. Para os sócios a venda já está disponível. 

Redegol

A Redegol  esclarece ao torcedor santista que, em razão do estádio do Pacaembu não dispor de infraestrutura nem condições técnicas ideais para atender o novo sistema implantado pela empresa, não será possível oferecer, ao torcedor santista em geral, a opção de compra de ingressos de não-sócios pela internet para o jogo contra a Ponte Preta no próxima dia 10 de abril.

Conforme anunciado previamente e divulgado, não só na coletiva de apresentação da plataforma, mas na imprensa em geral, por questões contratuais referentes à antiga empresa detentora da bilhetagem, a Redegol será integralmente responsável pela gestão de bilheteria e do Programa Sócio Rei somente a partir do mês de maio, conforme acordado previamente e formalizado com o Santos Futebol Clube.

Informamos também que a adequação do estádio do Pacaembu para a utilização da plataforma da Redegol já está em processo avançado e entrará em pleno funcionamento a partir do próximo dia  7 de maio. Agradecemos o pleito do torcedor do Santos Futebol Clube por nossos serviços, já utilizados em larga escala nos jogos da Vila Belmiro, com a certeza que prestaremos em muito breve um atendimento cada vez mais diferenciado, com a excelência que o associado e o aficionado do Clube merecem.