Vencedora do Concurso Cultural fala da emoção de ganhar passagens para Paris

Vencedora do Concurso Cultural fala da emoção de ganhar passagens para Paris

“É hora do sonho de todas as mulheres se realizar. Entrar em campo para ver o Santos jogar e com a Royal Air Maroc, para Paris viajar”. Foi com essa frase que Larissa Mafuz venceu o Concurso Cultural “Rainhas Alvinegras” e ganhou duas passagens para Paris.

Ela foi selecionada entre 11 frases escolhidas pelo Departamento de Marketing do Clube. O nome dela só foi divulgado no clássico contra o São Paulo, domingo (27), na Vila Belmiro. “Foi uma emoção muito grande. Sou santista fanática e jamais imaginei ver o meu nome no placar da Vila mais famosa do mundo. E ainda em um clássico. Foi incrível”, disse a vencedora.

Larissa conta que será a primeira vez que irá viajar para fora do Brasil e afirma que vai levar as cores do Alvinegro Praiano para a França. “As camisas e a bandeira vão estar na mala. As cores do Peixe farão parte da foto em frente a Torre Eiffel”.

Apenas mulheres sócias do Santos FC puderam participar do Concurso Cultural. “Achei muito legal essa promoção para o Sócio Rei. Se eu não fosse sócia não teria essa oportunidade de concorrer a prêmios e ficar ainda mais próxima do time que amo. Além de outras vantagens, você ainda pode se tornar um vencedor”, comentou Larissa.

foto: Ivan Storti / Santos FC
foto: Ivan Storti / Santos FC

A segunda melhor frase, da sócia Daniela Soares Cavalcanti, ganhou uma moto da Shineray. Além disso, todas as 11 sócias entraram em campo com os jogadores e ganharam kits da Santos Store e da Besni.

Veja o vídeo: