Vecchio é apresentado na Vila: “Vim para marcar meu nome na história do Santos FC”

Vecchio é apresentado na Vila: “Vim para marcar meu nome na história do Santos FC”

(Foto: Guilherme Kastner)

O meio-campista Emiliano Vecchio foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (20), na Sala de Imprensa na Vila Belmiro. O argentino tem 27 anos e assinou com o Peixe até 31 de dezembro de 2019. Ele estava no Qatar SC.

” No Qatar as pessoas não conhecem muito futebol, mas quando disse que ia jogar no Santos FC do Pelé, a história foi diferente. Todo mundo conhece. Vou repetir. Se fosse para ganhar dinheiro ficaria lá. Vou dar o máximo para que a torcida seja feliz”, disse o novo reforço do Alvinegro Praiano

Vecchio foi revelado pelo Rosário Central, da Argentina, em 2006. Já esteve no Brasil, mas não jogou muito por aqui. “O futebol tem dessas. Agora poder jogar em um clube como o Santos, tão grande mundialmente. Deus arruma tudo. Ele é perfeito”.

Quando perguntado sobre a recepção no Clube, o meio-campista do Peixe só tem elogios. “Aqui o pessoal é muito gente boa. Dos mais novos até os mais experientes. É muito legal. Vim para marcar meu nome na história”, afirmou o atleta que vai vestir a camisa 40.