Vecchio comemora retorno como titular e assistência na vitória sobre o Grêmio

Vecchio comemora retorno como titular e assistência na vitória sobre o Grêmio

Desde o dia 23 de setembro, quando se machucou na partida contra o Atlético-PR, o meio-campista Vecchio não iniciava um jogo como titular do Santos FC. No duelo contra o Grêmio, no último domingo (19), ele retornou à condição de titular e foi decisivo na vitória santista por 1 a 0. Foi dele a assistência para o colombiano Jonathan Copete marcar o tento que deu os três pontos ao Peixe.

“Estava com uma boa sequência, atuando como segundo volante. Mas infelizmente tive a lesão, que me atrapalhou bastante. De qualquer forma, após dois meses, pude começar um jogo como titular e ajudar a equipe, que é meu principal objetivo aqui dentro do Santos FC. Estávamos em uma situação um pouco complicada, pois vínhamos de resultados ruins e não conseguimos nosso principal objetivo na temporada. Mas a vitória sobre o Grêmio foi importante para nos aproximarmos ainda mais da Libertadores 2018”, destacou o meio-campista.

Mesmo ainda no início da semana, Vecchio já está focado no compromisso do próximo domingo (26), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. O argentino declarou estar à disposição do técnico Elano Blumer para atuar em qualquer função no meio campo santista.

“Todos sabem que sou um segundo volante. Mas o Elano vê que pode me utilizar como meia armador e o mais importante é eu poder ajudar. Falei com ele que estou 100% e com muita vontade de jogar, que é o mais importante. Temos pela frente o Flamengo, que é uma grande equipe. Precisamos buscar a vitória para não deixar dúvidas e garantir nossa classificação para a Libertadores”, completou o camisa 20.

Ao todo, Vecchio têm 10 jogos no Campeonato Brasileiro 2017, com um gol marcado e uma assistência anotada.