Vecchio comemora estreia pelo Peixe e fala sobre a Vila: “Foi um sonho jogar nesse estádio”

Vecchio comemora estreia pelo Peixe e fala sobre a Vila: “Foi um sonho jogar nesse estádio”

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

O meio-campista Emiliano Vecchio estreou com o pé direito pelo Santos FC, na vitória do último sábado (16), contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro. O argentino, que já se mostra bem adaptado ao Clube e à Cidade, classificou a estreia como “muito boa” e vislumbrou a sequência da temporada pelo Peixe.

“Foi melhor do que eu esperava. Desde que cheguei estava pensando nesse momento. Mas, para nós o mais importante foi a vitória, conseguir os três pontos para seguirmos na parte de cima da tabela. Sou um jogador que gosta de fazer o time jogar. Atuei dez minutos , mas sei que com o tempo vou ganhando mais tempo nos jogos e vou conhecendo melhor meus companheiros”.

Atual camisa 40 do Peixe, Vecchio confessou que sempre quis atuar na Vila Belmiro, por sempre ter acompanhado jogos do Alvinegro Praiano nas disputas das Taças Libertadores. “Um estádio que quando eu era pequeno assistia na TV. Jogar (na Vila Belmiro) foi um sonho. Fiquei muito feliz, já atuei em diversos estádios em minha carreira. Mas esse é muito especial. A torcida fica muito próxima, você escuta tudo. Sei que com a ajuda da Vila vamos seguir bem no campeonato”.

Vecchio está à disposição do técnico Dorival Jr. e deve ser relacionado para o duelo contra o Gama, às 21h45, na quarta-feira (20), em Brasilia, pela Copa do Brasil.

(Texto: Ranier Grandé / Santos FC)