Vanderlei renova contrato com o Peixe até 2020

Vanderlei renova contrato com o Peixe até 2020

Foto: Dennis Calçada/SantosFC

O gol do Santos FC seguirá bem protegido pelas próximas quatro temporadas. Na noite desta sexta-feira (27), na Vila Belmiro, o Peixe renovou o contrato com o goleiro Vanderlei até 31 de dezembro de 2020. No clube desde 2015, o camisa 1 santista demonstrou bastante felicidade ao estender seu vínculo com o Alvinegro Praiano.

Com 113 jogos e duas edições do Campeonato Paulista conquistadas pelo Santos FC, Vanderlei é um dos líderes do elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior. Grato pela renovação de contrato, o atleta mostrou seriedade e foco para falar sobre seu futuro.

“Estou realizado por ter oportunidade de ficar mais um tempo no Santos FC, um clube que todo atleta quer jogar, clube de tanta expressão. Fico feliz de renovar e poder dar sequência no meu trabalho. Creio que será um grande ano para todos. O Santos FC vem contratando muito bem e também manteve a base. Espero estar nesse projeto também, com a assinatura do contrato, fazendo o meu melhor para ajudar”.

Focado em fazer uma ótima temporada, Vanderlei elogiou o trabalho do clube em todas as áreas. Segundo o goleiro, o Peixe tem de tudo para fazer um bom ano.

“O Santos vem se estruturando em todos os setores, fazendo um grande projeto. Depois de um longo tempo volta à Libertadores, algo que era um sonho da diretoria. Com o elenco, comissão técnica e todo o trabalho da diretoria, queremos fazer o melhor ano possível”.

Ficha técnica:

Vanderlei
Nome: Vanderlei Farias da Silva
Nasc: 01/02/1984 – Porecatu (PR)
Altura: 1,95 m / 86 kg
Clubes que passou: Londrina (PR), Olímpia (SP), Paranavaí (PR) e Coritiba (PR);
Títulos conquistados: Série B do Campeonato Brasileiro (Coritiba – 2007 e 2010); Campeonato Paranaense (Coritiba – 2007, 08, 10, 11, 12 e 13); Campeonato Paulista (2015 e 2016).