Vanderlei comemora retomada de confiança após vitória

O Santos FC está em 17º lugar no Campeonato Brasileiro, mas a vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, na Vila Belmiro, é encarada como o inicio da reação santista na competição.

 

Titular nas últimas três partidas, o goleiro Vanderlei acredita que tão importante quanto os três pontos conquistados no último domingo, é a retomada de confiança da equipe para a sequencia do Brasileirão.

“Com a vitória mudou a questão da confiança. Vamos ter uma semana para o Dorival trabalhar e a gente procurar uma vitória no clássico contra o Palmeiras. Temos que sair o quanto antes dessa situação”, afirmou.

O camisa 1 do Peixe relembrou o momento de dificuldade sofrido por ele nesta temporada, quando sofreu uma fratura na face, na partida contra a Ponte Preta, na primeira fase do Paulistão Itaipava 2015.

“Foi um momento difícil. Lesão complicada e recuperação também. Um jogador não espera isso, ainda mais em grande momento. Me recuperei bem. Foi um trabalho bom. Quando entrei em campo procurei fazer o melhor”.

Com a semana livre para treinamentos, o próximo compromisso do Peixe é o clássico contra o Palmeiras, no domingo (19), às 16 horas, em São Paulo.

Veja a coletiva do goleiro do Peixe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *