Valencia é relacionado pela primeira vez após recuperação

Valencia é relacionado pela primeira vez após recuperação

O volante colombiano Edwin Valencia está novamente à disposição da comissão técnica do Peixe e foi relacionado para a partida da Copa do Brasil, contra o Galvez, nesta quarta-feira (11), em Rio Branco, no Acre. O atleta está recuperado após ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho direito, quando disputava a Copa América, pela Seleção Colombiana, em junho de 2015.

Bicampeão paulista pelo Peixe (2015/2016), o camisa 15 comemorou este retorno: “Estou muito feliz. Agradeço a Deus por estar me dando a oportunidade de estar de volta em uma partida. Agradeço também aos meus colegas, pelo apoio que me ofereceram e aos fisioterapeutas e preparadores físicos pelo ótimo trabalho. Agora, espero fazer uma boa partida. A Expectativa é positiva. Tentar vencer por dois gols de diferença, para eliminar o jogo de volta”.

O jogador de 31 anos realizou um trabalho de fortalecimento físico e se mostrou confiante para o restante da temporada: “Estou bem, fortalecido e isso vai me ajudar muito para o restante da temporada. Se o treinador precisar vou estar pronto para ajudar o time”.