Valencia avalia a estreia no Peixe

A vitória do Santos FC sobre o Linense por 4 a 2, no último domingo (1), no Pacaembu foi especial para o novo camisa 15 do Peixe. O volante colombiano Edwin Valencia estreou com o manto sagrado do Alvinegro Praiano.

“Eu acho que foi um bom jogo, mas ainda tenho muita coisa para melhorar. Foi meu primeiro jogo. Espero continuar fazendo um bom trabalho, ajudando o grupo e melhorando na parte individual”, avaliou o volante do Peixe.

No Brasil desde 2007, Valencia também atuou por Atlético-PR e Fluminense, disputando os respectivos campeonatos estaduais pelas equipes. Segundo o jogador, a competitividade do Paulistão Itaipava 2015 é maior se comparada com outros estaduais.

“Conheço os campeonatos paranaense e carioca, mas o Paulista é muito mais difícil. O nível é muito alto. Esse ano os times grandes estão se sobressaindo pela  preparação física”.

Mesmo com a competitividade citada por Valencia no estadual, o Peixe mantém uma campanha invicta, tendo a maior vantagem para o segundo colocado entre todos os grupos da competição.

Para o atleta colombiano, isso se deve ao talento e esforço dos atletas do Santos FC, sob comando do técnico Enderson Moreria. “A qualidade do time que está fazendo a diferença. Os atacantes voltam para marcar, o time se comunica muito dentro de campo. O Santos FC busca grandes coisas. Temos condições de brigar por títulos”.

Veja os gols do treino no CT Rei Pelé:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *