Unidades móveis da Truckvan são algumas das atrações no Pacaembu, nesta quarta-feira (2)

Unidades móveis da Truckvan são algumas das atrações no Pacaembu, nesta quarta-feira (2)

Os torcedores santistas terão mais um grande motivo para acompanhar a partida do Peixe contra o Flamengo, nesta quarta-feira (02), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo tem início às 21h45, mas a partir das 16 horas, haverá atrações na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, em São Paulo, como a loja móvel da Santos Store com produtos oficiais do Clube, o estúdio móvel da Santos TV, a Tattoo Truck, além de um espaço para fazer maquiagem fácil artística.

O objetivo do “MATCH DAY” é animar o pré-jogo do Santos Futebol Clube. A ação acontece em parceria com a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil. Para o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga. “A ideia é levar unidades móveis para proporcionar experiências diferenciadas aos torcedores, estimulando-os a chegar com antecedência ao estádio”, diz Alcides.

Fundada em 1992, a Truckvan é a líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, tendo produzido, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregado cerca de 650 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança, além de ter desenvolvido mais de 80 food trucks. Além disso, a empresa é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo e atualmente possui mais de 300 funcionários e três fábricas, sendo duas na capital paulista e uma em Guarulhos (SP).

MATCH DAY

Com o intuito de facilitar a vida de quem não vê a hora de eternizar a paixão pelo Peixe na pele, também em parceria com o Santos Futebol Clube, a equipe da Tattoaria irá oferecer R$ 100,00 DE DESCONTO aos sócios-torcedores do time santista. Os não-sócios contarão com preços promocionais. Estarão disponíveis diferentes opções de tatuagens criadas especialmente para o evento. Como parte do evento, a maquiadora artística Flávia Topolski irá colorir os rostos dos torcedores. Estarão disponíveis opções de pinturas para quem quiser entrar no clima alvinegro.

A maior bandeira do mundo de Clube de Futebol será aberta por sócios-torcedores do Peixe. Durante o intervalo do jogo, 60 associados do Programa Sócio Rei, selecionados por meio de uma ação realizada pelo programa, terão a oportunidade de abrir o bandeirão no gramado do Pacaembu. O torcedor santista interessado em se tornar sócio do Clube também terá um espaço para fazer o cadastro. O programa Sócio Rei (www.sociorei.com.br) oferece uma série de benefícios e experiências para a torcida.