Um dos destaques na goleada, Geuvânio afirma: “Espero que ano que vem seja ainda melhor”

Um dos destaques na goleada, Geuvânio afirma: “Espero que ano que vem seja ainda melhor”

O Santos FC não apenas venceu, como também goleou e convenceu na vitória diante do Atlético-PR, por 5 a 1, no encerramento do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida com dois gols e duas assistências, o atacante Geuvânio ficou satisfeito com o resultado que marca a despedida do time santista em 2015, de cabeça erguida.

“Uma vitória importante. A gente termina bem, com vitória e sem perder na Vila que é o mais importante após a chegada do professor Dorival Júnior. O nosso jogo saiu, as jogadas que a gente planejou deram certo e nos contra-ataques a gente conseguiu fazer os gols”, explicou o camisa 11 do Peixe.

Geuvânio que este ano atingiu a importante marca de 100 jogos pelo Santos FC, além de ter marcado 10 gols e realizado seis assistências, ressalta a importância neste período de descanso para voltar com tudo no próximo ano.

“Descansar agora é fundamental. Recarregar as pilhas e voltar com toda a energia para poder fazer um belo ano de 2016. Melhor que esse de 2015, que já foi um ano maravilho. Mas espero que ano que vem seja ainda melhor”, comentou o Menino da Vila.

Com esta vitória o Santos FC encerrou o Brasileirão na sétima posição, a melhor classificação do Glorioso Alvinegro desde 2007. E com os 59 gols marcados atingiu a marca de 801, e passou a ser o segundo ataque mais positivo desde que a competição se tornou de pontos corridos, em 2003.