Três Sereias da Vila são convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20

Três Sereias da Vila são convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20

As Sereias da Vila Belmiro seguem colhendo frutos da campanha realizada durante esta temporada. Desta vez a seleção brasileira sub-20 terá três alvinegras que disputarão um torneio nos Estados Unidos de 6 a 12 de dezembro, em Sarasota: a goleira Nicole e as meias Angelina e Karla.

Nicole chegou ao Santos FC este ano e disputou três partidas sofrendo apenas um gol. A atleta ficou fora dos gramados por cinco meses devido a uma fratura no tornozelo. Karla, que também se juntou ao grupo das Sereias da Vila este ano, mostrou seu futebol em seis oportunidades.

Já Angelina é uma velha conhecida das categorias de base da Confederação Brasileira de Futebol. A meia vem sendo convocada com frequência desde o sub-17, onde foi capitã e agora dá sequência ao trabalho na base da seleção brasileira feminina na categoria acima. Angelina jogou 18 vezes entre os campeonatos brasileiro e paulista e marcou um gol.

As santistas se apresentam à seleção brasileira sub-20 no próximo dia 20 e retornam apenas em 13 de dezembro. O colaborador da divisão de contratos do Santos FC, Amauri do Nascimento, também foi convocado para ser o supervisor da delegação na viagem aos Estados Unidos.

(texto: Fabiano Farah / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)