Torcida santista conhecerá novo uniforme na sexta-feira (22)

Torcida santista conhecerá novo uniforme na sexta-feira (22)
Faltam poucos dias para novo Manto Sagrado ser revelado. O novo uniforme 3 do Santos FC já tem data, local e horário para ser apresentado. Será nesta sexta-feira (22), a partir das 19 horas, no novo Espaço Santos FC, em São Paulo. Criado pela Kappa em conjunto com o gerente de produtos do Clube, Flavio Pires, será lançado em um evento em São Paulo, e promete ser um dos modelos mais modernos e arrojados já utilizados pelos times de futebol do Brasil.

O evento, destinado a convidados, patrocinadores e imprensa, também marcará a abertura oficial do novo Espaço Santos FC na capital paulista, na Av. Pacaembu, 1934, em frente à Praça Charles Miller. O local, destinado a realização de eventos culturais e de entretenimento tem como principal finalidade congregar a torcida e os sócios-torcedores de São Paulo.

Com uma forma única e inédita no país, a Kappa e Pires miram não apenas atingir o consumidor “padrão”, mas também aqueles que prezam pelo estilo e utilizam os modelos não somente para acompanhar o time, mas também no cotidiano, no seu dia-a-dia. A linha CAMO Edition tem tudo para agradar os torcedores do alvinegro mais famoso do mundo
” Desde o primeiro rascunho do uniforme, a meta era inovar. Fomos buscar referências em um conceito cada vez mais em alta na moda, que é o estilo CAMO, elevar o vestuário do Santos a um outro patamar em modernidade. O item consegue ligar com perfeição referências históricas do Clube e do mundo da moda. O torcedor vai abraçar essa inovação, não temos dúvidas disso” afirmou, Flavio Pires.
A pré-venda da terceira camisa do Santos FC teve início na última terça-feira (12), nas lojas virtuais. Até o dia 21 desse mês, nas lojas físicas do Peixe. Junto ao terceiro uniforme, o Santos lança ainda a campanha  #NossaBatalhaÉNoCampo, lembrando que o Peixe até mesmo parou uma guerra. Em 1969, durante uma excursão na África, o time liderado pelo Rei causou um cessar fogo na região de Benin, na Nigéria, na Guerra de Biafra, que terminou em 1971.
A estreia do novo uniforme 3 será no o jogo Santos x Atlético Paranaense, que será realizado no sábado (23), às 21 horas, na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.