Torcida de Manaus abraça Sereias da Vila no Brasileiro

Torcida de Manaus abraça Sereias da Vila no Brasileiro

(Fotos: Fabiano Farah/Santos FC)

A vitória por 2 a 1 contra o Iranduba em Manaus foi festejada pelos amantes do futebol feminino. Após o jogo as meninas do Peixe foram comemorar o resultado com os torcedores presentes na Arena da Amazônia.

Cerca de mil santistas ficaram enlouquecidos com o desempenho da equipe. “É uma satisfação enorme poder comemorar com nosso torcedor este primeiro passo que demos na semifinal. Sabemos que temos muito o que fazer na segunda partida, porém queremos esta festa em nossa casa também. Tenho certeza que nossa torcida vai comparecer.”, disse a capitã Maurine.

E não foram apenas os santistas que vibraram com o futebol apresentado pelo Santos FC. As meias Brena e Maria, a zagueira Camila e a goleira Dani foram até os torcedores adversários que queriam registrar a presença das Sereias da Vila em Manaus.

” Que alegria ver o crescimento do futebol feminino. Sempre sonhei em vestir a camisa do Santos FC porque quando era pequena assistia e vibrava muito com o Peixe da Marta e cia. Agora realizo este sonho. Estou muito feliz por estes momentos: o calor da torcida e nossa vitória. Agora esperamos esse carinho do nosso torcedor na Vila Belmiro. Precisamos de vocês”, avisou Brena.

“Essa atenção é muito gostosa. Um prazer imenso vestir este manto e poder corresponder dentro de campo. Aproveito a oportunidade para convocar o torcedor do Peixe a nos apoiar dia 08 na Vila Belmiro. Queremos vocês conosco!”, declarou Camila.

(Texto: Fabiano Farah)