Torcedor do Santos FC será homenageado no muro do CT Rei Pelé

Torcedor do Santos FC será homenageado no muro do CT Rei Pelé

(Crédito: Divulgação)

O futebol proporciona aos seus fãs o que nós podemos dizer como um dos maiores espetáculos da terra. Os amantes da bola idolatram, veneram, respiram o dia a dia dos seus times de coração. Pensando nisso, o Santos FC, junto aos idealizadores da obra realizada no muro do CT Rei Pelé, em 2011, que comemorou o centenário do Alvinegro Praiano em 2012, vai homenagear o maior patrimônio do Clube: o torcedor.

O artista plástico Paulo Consentino e sua equipe vão pintar, logo na fachada do Centro de Treinamentos do Peixe, vários torcedores do Santos FC. Essa grandiosa homenagem faz parte da comemoração dos 105 anos do Alvinegro Praiano, que acontece em abril deste ano. É importante destacar, que, com a pintura da nação santista no mural, os eternos ídolos continuarão expostos, e, melhor, também serão restaurados.

A ideia é o torcedor do Peixe, e, claro, todos amantes da arte, participarem da obra, e também imortalizarem seus nomes no muro do CT. Mais de 200 imagens de jogadores foram pintadas.

Para fazer parte da história basta clicar aqui . Este é o site que já vai mostrar todas as vantagens que a nação santista terá colaborando para a obra do mural, além de explicar os detalhes do que é necessário para deixar o Clube cada vez mais bonito. Colabore, faça parte desta história. Mostre que você é santista de verdade.