Times Sub-11 e Sub-13 vencem o Mauaense na estreia do Campeonato Paulista

Times Sub-11 e Sub-13 vencem o Mauaense na estreia do Campeonato Paulista

As categorias Pré-Mirim e Mirim do Santos FC estrearam com vitória no Campeonato Paulista neste domingo. No CT Meninos da Vila, ambas as equipes do Peixe bateram o Mauaense por 3 a 0 e 5 a 0, respectivamente.

Com dois gols do meia Matheus Lima e um do atacante Felipe Dantas, o Sub-11 não teve grandes dificuldades para superar o time de Mauá. Aprovando o desempenho de sua equipe, o técnico Leandro Macagnan elogiou a postura dos garotos nessa primeira rodada.

“Fizemos uma boa partida. Tivemos um ótimo volume de jogo. Dominamos as ações ofensivas e conseguimos ter mais posse de bola. Achei o time muito sensato e seguro para uma estreia. Todos cumpriram bem as suas funções”, analisou.

Para golear o mesmo adversário por 5 a 0, o Sub-13 contou com gols de Fernando (2), Kevin, Renyer e Felipe. Após a vitória, o treinador Gustavo Roma enalteceu a evolução da equipe durante a partida.

“Fizemos um primeiro tempo um pouco nervosos. Entramos mal. O time estava um pouco ansioso. Mas no decorrer da partida conseguimos acertar nosso esquema de jogo. Dominamos o adversário e os gols foram saindo naturalmente. Agora é voltar aos treinamentos e pensar no próximo desafio”, comentou.

Os Meninos da Vila voltam a campo pela segunda rodada do Grupo 06 no próximo domingo (22). No Estádio Anacleto Campanella, o Alvinegro Praiano enfrenta o São Caetano a partir das 9 horas. A entrada é franca.