Times Sub-11 e Sub-13 seguem sem perder no Estadual

Times Sub-11 e Sub-13 seguem sem perder no Estadual

As categorias Pré-Mirim e Mirim do Santos FC seguem invictas no Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, no CT Meninos da Vila, o Sub-11 empatou por 1 a 1 com o São Caetano e o Sub-13 venceu o mesmo adversário por 2 a 1.

O atacante Gustavo foi o autor do único gol do Sub-11. Com este resultado, o time treinado pelo técnico Leandro Macagnan chegou aos 21 pontos e caiu para a segunda colocação do Grupo 06. Até aqui, o Peixe soma seis vitórias e três empates, com 18 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Pelo Sub-13, o atacante Fernando marcou os dois tentos da vitória santista sobre a equipe do Grande ABC. Com este resultado, o plantel do comandante Gustavo Roma chegou aos 23 pontos na liderança isolada do Grupo 06, somando sete vitórias e dois empates, com 45 gols marcados e somente cinco sofridos.

Pela décima rodada, os garotos do Peixe voltam a campo no próximo domingo (7) diante da Portuguesa Santista. Ambas as partidas serão realizadas no Estádio Ulrico Mursa, a partir das 9 horas.