Time Sub-17 volta aos treinamentos no CT Rei Pelé

Campeão paulista em 2014, o elenco Sub-17 do Santos FC voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (9). Com atletas recém-promovidos da categoria Sub-15, atual vice campeã estadual, o time comandado pelo técnico Aarão Alves iniciou os trabalhos para a temporada 2015 já de olho em um grande desafio no mês de março.

Neste retorno aos treinamentos, os garotos realizam trabalhos físicos e técnicos, priorizando a construção de um bom condicionamento físico para o início de temporada.

Trabalhando com toda a comissão técnica, o comandante Aarão Alves afirma que os primeiros dias de treino foram bem proveitosos e que o bom clima entre atletas e comissão colaborou na reapresentação do elenco.

“Os meninos estão empolgados. Bem entusiasmados. Isso nos ajuda muito neste começo de trabalho. Agora queremos dar sequência e confiança aos garotos. Passaremos a eles o que queremos e vamos em busca dos nossos objetivos. Tem tudo para dar certo”, afirmou Aarão Alves.

O primeiro desafio do time Juvenil em 2015 será contra a Chapecoense. Apesar de não ter uma rivalidade direta com o time de Santa Catarina, o duelo gera grande expectativa, já que será a estreia do Peixe na Copa do Brasil.

Pensando no duelo, o supervisor técnico da categoria, Ricardo Occhiuto, planeja uma sequência de fortes treinamentos e de muita conversa para a estreia na competição nacional.

“A reapresentação foi muito boa. Acredito que o grupo está bem motivado e isso é muito bom. Temos bons garotos que subiram do Sub-15 e, junto com os que ficaram do título Paulista formam uma boa equipe. Eles sabem que tem uma grande responsabilidade pela frente, mas estamos conversando e os preparando para a realização de uma boa campanha”, afirmou Ricardo.

O duelo de ida entre Santos FC e Chapecoense está marcado para o dia 21 de março, em Chapecó. A partida de volta será realizada no sábado seguinte, dia 28, na Vila Belmiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *