Thiago Maia prega confiança e pede ritmo forte contra Atlético (PR)

Thiago Maia prega confiança e pede ritmo forte contra Atlético (PR)

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Recuperado de uma gastroenterocolite aguda, Thiago Maia entrou na segunda etapa do duelo contra o Atlético (GO), no último sábado (1), e marcou o gol que resultou no empate em 1 a 1 pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Feliz por ter balançado a rede, o volante acredita na força do elenco para a competição Nacional e mira dar sequência na invencibilidade na Conmebol Libertadores Bridgestone.

Fico feliz por ter marcado o gol, porém lamento por termos conseguido somente um empate. Mas tenho certeza que daremos a volta por cima, não tem nada perdido. Muita gente desconfia da gente, mas estamos na quinta posição e ainda dá para brigar pelo título. Vamos seguir lutando”, comentou.

Com o gol marcado sobre o time goiano, Thiago Maia soma quatro tentos com a camisa do Peixe. A última vez em que o camisa 29 balançou as redes foi na estreia da Conmebol Libertadores Bridgestone, em Lima (PER), no empate em 1 a 1 com o Sporting Cristal. Concentrado para mais um desafio da maior competição de clubes do continente, o Menino da Vila não vê a hora de entrar em campo contra o Atlético (PR).

“Estou animado e ansioso pelo jogo. Estava doente e agora voltei a atuar. Temos que fazer o que fizemos contra eles no Brasileiro, sem deixar cair o ritmo e, se possível, matar a partida ainda no primeiro tempo. Espero fazer um bom jogo para sair com a vitória e, se possível, quem sabe fazer
mais um gol”, ressaltou.

Santos FC e Atlético (PR) se enfrentam às 19 horas desta quarta-feira (5). O duelo, válido pelo primeiro confronto das oitavas de final, será realizado na Vila Capanema, em Curitiba (PR).