Thiago Maia está otimista para a próxima temporada: “Jogador vive de títulos”

Thiago Maia está otimista para a próxima temporada: “Jogador vive de títulos”

(foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O meia Thiago Maia teve um ano de 2015 inesquecível. Com apenas 18 anos subiu para o time profissional do Peixe e renovou seu contrato com o Santos FC até 30 de junho de 2019. Para esta temporada, o jogador quer repetir o sucesso do último ano, mas com mais títulos no Alvinegro Praiano.

“Eu espero que seja um ano (2016) abençoado, assim como foi 2015 para mim. Foi o ano que eu subi para o time profissional. Torço para que  2016 não seja diferente, mas com título, né. Jogador vive de títulos e não só de passagem pelo Clube.”, diz Thiago Maia.

O elenco santista está realizando treinos físicos e trabalhos fisiológicos desde o dia 6 de janeiro. Maia está otimista em relação a preparação da equipe para a estreia do Campeonato Paulista, que será no dia 31 de janeiro, diante do São Bernardo.

“Nós temos quase um mês para nos prepararmos e eu tenho certeza que vamos estar bem logo no início das competições.”

Durante o período das férias, Thiago Maia visitou sua cidade natal, que é Boa Vista, em Roraima. O meia organizou um jogo beneficente e ficou muito feliz com a arrecadação obtida.

“Foi um dia abençoado, quando arrecadamos aproximadamente 500 quilos de alimentos, em um jogo beneficente que fiz lá em Roraima. Eu fiquei até assustado (risos), pois apareceu muita gente.Acho isso legal, precisamos ajudar o próximo em todos os anos.”, finaliza Thiago.

Thiago Maia disputou 38 partidas com a camisa do Peixe e marcou dois gols.