Thiago Maia comemora bom momento da equipe e agradece apoio da torcida

Thiago Maia comemora bom momento da equipe e agradece apoio da torcida

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (14), o Santos FC chegou à sequência de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Além de alcançar 12 pontos e subir para a quinta colocação, o elenco santista não sofreu gols nestas três últimas partidas. Feliz pelo momento da equipe, o volante Thiago Maia ressalta a importância do comprometimento do elenco para essa boa arrancada.

“O papel de todo mundo é importante. Não só dos zagueiros e dos volantes, mas também o pessoal lá da frente, que ajudam bastante na marcação. Espero que continuemos assim. Com essa força e essa união podemos ir bem longe”, disse Maia, que já soma 27 partidas nesta temporada, totalizando em 119 jogos pelo Alvinegro Praiano.

Além dos três importantes pontos somados nesta rodada, o resultado diante do Palmeiras marca a primeira vitória do Peixe em clássicos de 2017. Presente nas outras partidas diante dos rivais, Thiago comemora a vitória desta quarta-feira (14) e agradece à torcida pelo apoio incondicional.

“Sabíamos da dificuldade dessa partida e da importância dessa vitória. Agora o time está indo bem, graças a Deus. Precisamos descansar e nos recuperar para o próximo jogo. Quero também agradecer a torcida, que compareceu na Vila Belmiro e nos ajudou. Espero que compareçam também no Pacaembu. Teremos mais um jogo difícil. O Campeonato Brasileiro é assim, todas as partidas são complicadas”, comentou.

Pela oitava rodada do Nacional, o Santos FC encara a Ponte Preta às 21 horas deste sábado (17), no Pacaembu. Sem perder no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho desde 2014, somando 20 vitórias até aqui, o elenco santista conta com o apoio da torcida para superar o adversário campineiro. Os ingressos já estão à venda.