TCL estampa camisa do Santos FC no clássico desta quinta-feira (13)

TCL estampa camisa do Santos FC no clássico desta quinta-feira (13)

Após marcar presença na memorável comemoração dos 100 anos da Vila Belmiro no último sábado (0)8, a TCL, uma das marcas de TV mais prestigiadas do mundo e que acaba de chegar ao Brasil, estampará novamente a camisa do Santos FC no clássico desta quinta-feira (13), contra o São Paulo no Estádio Pacaembu.

Este é mais um capítulo da parceria com o Santos FC, que teve início quando a SEMP patrocinou o Clube de 2007 a 2009, onde conquistou o título paulista de 2007. “O futebol é, sem dúvida, uma paixão nacional capaz de fazer o coração do brasileiro bater forte. É uma emoção que une as famílias, registrando na memória os bons momentos que esse esporte proporciona. A TCL, uma gigante da tecnologia a nível mundial, quer garantir que as pessoas vivam experiências marcantes, que vão além do simples entretenimento”, diz Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL.

Sobre a TCL

Presente em mais de 160 países, a TCL chegou ao Brasil este ano estabelecendo sociedade com a SEMP, uma das maiores fabricantes de eletrônicos do Brasil. A empresa, que passou a se chamar SEMP TCL, representa a sociedade entre a multinacional, terceira maior fabricante de TV do mundo, e a brasileira SEMP, primeira empresa a fabricar um televisor no Brasil. Uma parceria de sucesso, patrocinando o glorioso Alvinegro Praiano, que proporciona grandes momentos para os apaixonados pelo esporte mais popular do País.