Suzane vibra com primeiro gol pelas Sereias: “Espero que seja o primeiro de muitos”

Suzane vibra com primeiro gol pelas Sereias: “Espero que seja o primeiro de muitos”

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Algumas jogadoras que estavam sendo pouco utilizadas durante a competição tiveram a oportunidade de brilhar na goleada por 12 a 0 diante do União Mogi, no último domingo (1), pelo Campeonato Paulista. Uma destas atletas é a meia-atacante Suzane, que marcou seu primeiro gol pelas Sereias da Vila. A jogadora diz que estava ansiosa por este momento.

” Eu estava esperando muito por esse gol. Quando eu fiz o gol o placar já estava bem dilatado, mas mesmo assim eu comemorei bastante, com um sorrisão. Espero que seja o primeiro de muitos.”, disse Suzane.

O técnico Caio Couto estava cobrando muito das atletas neste fundamento: finalizações. Suzane afirma que a partida em Mogi das Cruzes foi importante para aprimorar, mas sabe que o time precisa melhorar.

“Foi uma partida onde pudemos treinar bastante as finalizações. Chutamos bastante para o gol. Melhoramos bastante, mas sei que temos muito o que aprimorar ainda. O importante é estarmos bem em jogos mais competitivos.”

A meia-atacante garante que o gol dá confiança para o restante da temporada. “O gol dá uma confiança muito grande. Não apenas para mim, mas também para as outras meninas que fizeram gols. “, finaliza Suzane.