Suzane irá atuar pela primeira vez na Vila e pede apoio da torcida santista

Suzane irá atuar pela primeira vez na Vila e pede apoio da torcida santista

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

O time das Sereias da Vila está se preparando com intensidade para o importante clássico contra o Corinthians, neste domingo (21), às 10 horas, na Vila Belmiro, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista. A equipe santista joga por um empate para chegar às finais. Se o time tem “veterana” jogando na Vila, que é o caso da atacante Ketlen, o grupo também tem uma novata, a meia Suzane.

Suzane, que tem quatro gols na competição, nunca jogou no estádio Urbano Caldeira. A meia do Peixe está motivada para pisar pela primeira vez no gramado do palco santista. “Será a primeira vez que vou jogar na Vila Belmiro, e, sem dúvida uma motivação a mais para esta semifinal. Eu gosto de ver os jogos do masculino, um campo muito bom. Não vejo a hora de chegar domingo, pisar no gramado da Vila e conquistar a vitória. A atmosfera que é estar lá dentro e toda história que tem a Vila Belmiro é emocionante.”

A entrada da partida é gratuita, e Suzane quer ver o estádio lotado. “Nós precisamos do número 12, que é o torcedor. A torcida precisa nos dar motivação para sairmos com a vitória.”

Com uma campanha empolgante no Campeonato Paulista,  com 15 partidas, vitória em 11 jogos, empate em três e uma derrota, a meia do Alvinegro Praiano destaca a raça e união do grupo. “O time está jogando muito bem, uma equipe de guerreiras, com muita raça. Precisamos manter a mesma pegada que tivemos nos últimos jogos.”, finaliza Suzane.