Sub-20 vence Toluca (MEX) por 2 a 1 na segunda rodada da Copa Ipiranga

Sub-20 vence Toluca (MEX) por 2 a 1 na segunda rodada da Copa Ipiranga

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Os Meninos da Vila conquistaram mais três pontos na Copa Ipiranga 2016. Na tarde desta segunda-feira, no campo da USP (RS), os garotos do Santos FC venceram o Toluca (MEX) por 2 a 1 e assumiram a liderança do Grupo B com seis pontos. Os gols da partida foram marcados por Matheus Oliveira e Léo Souza.

Para conquistar a segunda vitória em dois jogos, o Alvinegro Praiano entrou em campo com: Fernando Castro; Renan, Matheus Guedes, Robson Bambu e Emerson; Guilherme Nunes, Gabriel Calabres (Alessandro) e Matheus Oliveira (Gabriel Casanova); Vitor Gabriel (André Anderson), Léo Souza e Ton Ton (Bruno Moreira).

“O jogo foi bem difícil, mas conseguimos manter o equilíbrio para conquistar mais uma vitória. Estou feliz pelo gol e pelo momento da equipe, mas já estamos pensando no próximo jogo. Queremos garantir logo a classificação para a fase eliminatória” disse o meia Matheus Oliveira.

De folga na terceira rodada, o Peixe volta a campo nessa sexta-feira (9) diante do Criciúma. A partida será realizada no Campo da PUC, às 15h30, em Porto Alegre (RS).